Follow by Email

19/08/2010

ARCANJO ANAEL


Sendo o regente do amor, da harmonia e da belaza, o Arcanjo Anael fa daquele que nasce neste período, um grande apaixonado. Atraente e sensual, com a sintonia positiva, promove ambiente tranqüilo em torno de si. Sua ambição decorre, principalmente do desejo de ver-se rodeado de coisas belas, luxuosas, objeto de arte, sofisticados e...por isso mesmop, caros, exigindo muito dinheiro. Está sempre correndo atrás de mais e mais. Deve cuidar de não cometer extravagância financeiras e alimentares. Importante combater a indolência. Generosos e voltados para a sociabilidade, os regidos pelo Arcanjo Anael mantêm a harmonia nos relacionametos e um numeroso e fiel círculo de amizade. É bom que cuidem de não deixar-se dominar pelo materialismo, fortalecendo suas ótimas qualidades: justiça, tolerância, espiritualidade. A intensa carga emotiva muito exige muita reflexão antes de decidir.
O otimismo em alta favorece os contatos com o público, as relações estáveis, a cooperação no trabalho.


Período do Ano:


21 de Abril à 20 de Maio



Dia da Semana:


Sexta-Feira.
Dia regido por anael, arcanjo de Vênus, que rege a harmonia, a paz, o amor. Promove tranqüilidade na família, a reconciliação de casais, o equilíbrio interior, o amor universal.


Salmos:


97 (Hebr.), para reconciliações entre casais;144 (Hebr.), para harmonia familiar, respeito entre pais e filhos;114 e 67 (Hebr.), para equilíbrio interior.



Pedra:


Quartzo rosa e turmalina rosa.

Nenhum comentário: