19/08/2010

ARCANJO ANAEL


Sendo o regente do amor, da harmonia e da belaza, o Arcanjo Anael fa daquele que nasce neste período, um grande apaixonado. Atraente e sensual, com a sintonia positiva, promove ambiente tranqüilo em torno de si. Sua ambição decorre, principalmente do desejo de ver-se rodeado de coisas belas, luxuosas, objeto de arte, sofisticados e...por isso mesmop, caros, exigindo muito dinheiro. Está sempre correndo atrás de mais e mais. Deve cuidar de não cometer extravagância financeiras e alimentares. Importante combater a indolência. Generosos e voltados para a sociabilidade, os regidos pelo Arcanjo Anael mantêm a harmonia nos relacionametos e um numeroso e fiel círculo de amizade. É bom que cuidem de não deixar-se dominar pelo materialismo, fortalecendo suas ótimas qualidades: justiça, tolerância, espiritualidade. A intensa carga emotiva muito exige muita reflexão antes de decidir.
O otimismo em alta favorece os contatos com o público, as relações estáveis, a cooperação no trabalho.


Período do Ano:


21 de Abril à 20 de Maio



Dia da Semana:


Sexta-Feira.
Dia regido por anael, arcanjo de Vênus, que rege a harmonia, a paz, o amor. Promove tranqüilidade na família, a reconciliação de casais, o equilíbrio interior, o amor universal.


Salmos:


97 (Hebr.), para reconciliações entre casais;144 (Hebr.), para harmonia familiar, respeito entre pais e filhos;114 e 67 (Hebr.), para equilíbrio interior.



Pedra:


Quartzo rosa e turmalina rosa.

ARCANJO SAMUEL


O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS) do Terceiro Raio da Adoração, diz: "A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático. Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa "acorrentada". Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo. Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo. É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial. Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração. Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser. Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

APELO:

Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores. Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!