04/09/2010

Arcanjo Cassiel


Arcanjo Cassiel




Os regidos pelo Arcanjo Cassiel, que, sintonizados positivamente, têm natureza equilibrada, grande senso de responsabilidade e muita paciência, verão suas qualidades potencializadas. Os que ainda não têm filhos poderão tê-los ou, no mínimo, terão alguém de quem cuidar, provendo suas necessidades. Os momentos de alegre confraternização vão suceder-se agradavelmente. Será a hora de tentar novos empreendimentos, de dedicar-se mais ainda ao trabalho e ao estudo.
O esforço será recompensado. como são despreocupados em relação à saúde, devem estar atentos a qualquer sinal de depressão ou de deficiência imunológica, fazendo visitas ao médico sempre que necessário. Muito cuidado com a qualidade de sua alimentação. Aos que se deixam tomar pela teimosia e pelo egoísmo, um conselho: desenvolver a sociabilidade e respeitar as opções do próximo, principalmente de quem o ama. Isto não só evitará dissabores, como trará excelentes resultados!



Período do Ano:


22 de Dezembro à 20 de Janeiro



Dia da Semana:


Sábado.
Dia regido por Cassiel, arcanjo de Saturno, que promove o desenvolvimento da espiritualidade, recompõe a força dos que se dedicam a oráculos, estimula todo trabalho relacionado ao espírito, proporciona velhice feliz e morte tranqüila.


Salmos:


91 (Hebr.).



Cor:


Lilás.



Pedra:


Ametista.

Um comentário:

a convocaçao disse...

Muito obrigado,adorei as informaçoes, Namaste